About

Alcançando Seus Sonhos

Ter um projeto não é uma garantia para o sucesso,
mas é a metade do caminho.
A segunda metade do caminho é a persistência.


Todos nós, temos um modelo de persistência. Um deles poderia ser Martin Luther King Jr. Ele tinha um projeto, revelado no grande sermão "I have a dream" (Eu tenho um sonho). Sonhou que nenhuma pessoa nos Estados Unidos fosse avaliada pela cor de sua pele, e buscou realizar seu sonho com persistência; derrota após derrota, vitória após vitória. Ele viveu segundo uma de seus frases: "Se você não pode voar, então corra; se não pode correr, então caminhe; se não pode caminhar, então rasteje, porque tudo o que você tem que fazer é continuar seguindo em frente".
Quantas vezes na caminhada em busca de nossos sonhos, somos tentados a desistir...Amados, não podemos parar, simplismente porque encontramos obstáculos em nossos caminhos. Devemos lutar por nossos sonhos, alvos e objetvos dando o melhor de nós, sabemos que nunca estamos sozinhos e mesmo nas horas de maior desespero, o Senhor nos segura pelas suas mãos e nos garante a vitória.

Deus usou um homem comum, porém que tinha um sonho, como Martin Luther King Jr, para proclamar a igualdade racial nos Estados Unidos. Esse homem encontrou honra de Deus, recebeu o prêmio Nobel da paz. Mas isso não aconteceu antes dele ser preso e maltratado por muitos.

O que seria de muitos negros, se Martin Luther King Jr. tivesse desistido de sonhar?

Não desista de seu sonhos, mesmo que estes pareçam impossíveis. Muitos deles nasceram no coração de Deus...

Você e Deus são uma multidão... E para Deus, nada é impossível.


"Se você não pode voar, então corra; se não pode correr, então caminhe; se não pode caminhar, então rasteje, porque tudo o que você tem que fazer é continuar seguindo em frente"

Pra. Thaís Itaborahy