About

VIVER O SOBRENATURAL DE DEUS

A vida é de momentos diferentes, agradaveis e não agradaveis, e é essa diversificação que torna a vida muito melhor de ser protagonizada, pois se tudo fosse um mar de rosas não teria graça nenhuma não é mesmo ?

São as batalhas e os momentos ruins que me ensinam e ser forte, lutar e nunca desistir dos meus sonhos apesar dos obstaculos que eu encontro no caminho que se forem vistos com sabedoria eles podem ser um degrau e contribuinte para o meu e o seu crescimento! Você pode aprender com eles a nunca parar no meio do caminho, pois Deus te dá asas pra voar diante deles e te leva muito além do que pode-se imaginar.São as dificuldades que te aproximam mais de Deus e é Deus que faz você viver além do natural o SOBRENATURAL.


Viver o SOBRENATURAL de Deus é o desejo de muitos, mas infelismente nem todos conseguem, pois pra viver além do normal não basta querer é preciso crer e colocar em pratica tudo aquilo que a palavra de Deus nos orienta : Viver em Santidade, pois sem santidade ninguém verá o SENHOR, amar o Deus vivo acima de tudo, entregar a vida e os caminhos ao SENHOR, porque Ele tudo pode fazer. E a partir do momento que eu e você começarmos a ter a palavra de Deus que é o proprio Deus falando, como nosso guia, nosso manual pra seguir firme e entregarmos a nossa vida e o nosso coração por completo, Ele poderá agir também por completo. Deus não age por metade, Ele trabalha por completo e faz tudo perfeito, no tempo certo, da maneira dEle que a melhor; Esse Deus só quer o melhor pra você ,também entregue o seu melhor ao todo-poderoso ao grande EU SOU,porque Ele é o caminho a verdade e a vida.


Se você ainda não entregou a sua vida a Jesus e não sabe o que é viver com alegria e se tornar mais que Vencedor através daquele que venceu por mim e por você numa Cruz, pra que hoje a humanidade pudesse ser livre com a chance de recomeçar e ter uma nova história eu te convido a aceitar esse Deus maravilhoso, que pode escrever uma história linda pra você, um novo começo marcado pela hipotese de suprir todas as tuas necessidades te cubrindo com o sangue carmesin que te cobre, te lava e te faz nascer de novo!


Não perca mais tempo, não queira viver uma vida de derrota, de fracassos,deixando se submeter a tristeza causada por espinhos que machucaram o teu coração e os teus pés na estrada dessa vida, fazendo com o desejo de seguir em frente e conquistar uma vez mais, fosse deixado pra trás. Você pode escolher vencer, pois Deus nos vai ver cada obstaculo como uma motivação a ir mais longe, alcançar o mais alto nivel, chegar mais perto dEle.
VIVA O SOBRENATURAL DE DEUS !
Fonte :Blog  ''Um pedacinho de mim'' - Raíza Mikaella