About

Meu Sonho

Essa noite tive um sonho, e no sonho eu ficava em cima de um muro e tinha um rio barrento, e dentro dele tinha arvores como se fosse arvores de mangues, e tinha dois meninos sendo que no primeiro momento eu só via um, e esse que eu via de primeira estava nadando e subindo na árvore e eu de cima do muro a observar.

Quando pensei que não, eu via o outro menino subindo no muro, e ele olha pra mim e me amostrava um peixe bonito, como o muro fazia divisão do rio, pois eu estava em cima dele, o menino pulou dentro da água novamente mais do lado oposto que ele tinha subido quando eu em visão olhava para o outro lado do qual o menino pulou eu o via, ele saltando o peixe belo que estava nas mãos, junto onde ele saltou esse peixe começou a subir outros tipos de peixes de cor preta e de barbatana grande e ficar como se estivesse buscando oxigênio e o outro peixe saiu a nadar no meio dele, o menino torna a subir no muro, olha novamente pra mim e se joga novamente ao rio, do lado que ele pegou o peixe e depois veio uma vaga lembrança e por intermédio dessa lembrança veio o porquê eu estava em cima do muro, pois, era pra eu descer no rio também junto com os meninos, então me joguei no rio e sair nadando entre os peixes.

Muro: que significa barreiras, algo que esteja empatando, impedindo de chegarmos a algo, alcançarmos o que tanto desejamos etc.

Um rio barrento: que na revelação que Deus me deu foi à questão da humilhação, assim como Naamã, se humilhar mais na presença de Deus.

Árvores: na revelação dessa palavra Deus me diz a arvore que não da fruto para nada vai prestar, a não ser para ser arrancada e jogada fora, veio o Senhor a procurar fruto na arvore há três anos e não a encontra fala com o seu servo para que a corte e jogue no fogo, porem o servo diz a seu Senhor, dar-me mais um ano para que eu possa cuidar dela se der fruto tudo bem porem se não arrancarei e lançarei no lago de fogo.

Menino: Deus me da uma revelação dentro da palavra, que aquele que quer herdar o reino dos céus tem que vim como uma criança, pois a Bíblia diz deixe vim a mim os pequenino, pois é dos tais o reino de Deus.

Nadando e subindo na arvore: palavra revelada nadando como se estivesse correndo atrás de algo, se esforçando, subindo na arvore esforço para ter uma visão melhor do alto para poder enxergar onde estava o peixe, tem palavra revelada Zaqueu, estava encima da figueira brava para ver a gloria de Jesus guando passava.

Jesus porem viu o esforço de Zaqueu então disse desce daí Zaqueu, pois hoje me convém de posar na sua casa, e você se esforça nadando correndo para poder ter uma visão do alto Deus de La de cima vai vem a sua perseverança, e preocupação com a pescaria. E vai se comover e ate mesmo também vai repousar na sua casa.

Peixe: representa vida, pois Jesus chamando Pedro disse vem que te farei
Pescador de almas.

Água: que significa o batismo de João batista para o arrependimento, depois que colhemos o peixe e o entregamos nas águas novamente.

Peixes de cor preta e de barbatana grande é ficar como se estivesse buscando oxigênio:
Os peixes significa almas, que estão sem cor sem brilho, pois o inimigo ofuscou e com a boca aberta com falta de ar não respira mais foi asfixiado, quase nem tem fôlego de vida, pois estão sufocado nas mãos do inimigo.

Então me joguei no rio e sair nadando entre os peixes:
Quando eu me jogo no rio vejo que Deus quer que eu e você dessa ate esse rio simbolizando o rio Jordão como Naamã, com a lepra foi curado mais teve que se humilhar perante o Eu Sou, exceto se queremos ganhar almas pescar almas, tem que pagar o preço desses, pra depois subir, guando descer ao rio Jordão e se humilhar na presença de Deus ai Deus vai usa da forma que ele quer usar, mas pra isso tem que descer pra perder a vergonha, tem que descer pra ser mais humilde, tem que descer pra largar de falar mal do irmão, tem que descer pra poder para de perseguição com a carne e sangue, tem que descer pra se revestir das armaduras espirituais, tem que descer pra evangelizar e ganhar almas, tem que descer pra esta sempre julgando a si mesmo etc.
Deus nos abençoe em nome de Jesus.

Joga a rede...
Texto enviado pelo usuário: Miss. Fernando
E-mail de contato: fernando.fonseca@hsr.com.br